segunda-feira, 30, novembro, 2020
Início Séries Notícias 'Veremos mais sobre Hannah na 2ª temporada', diz criador de 13 Reasons...

‘Veremos mais sobre Hannah na 2ª temporada’, diz criador de 13 Reasons Why

Ainda estamos nos recuperando do tiro que é a série 13 Reasons Why, da Netflix, lançada e disposta em seu catálogo desde o final de março. Baseada no livro homônimo de Jay Asher, a série conta a história da adolescente Hannah Baker a partir de seu suicídio desencadeado por diversos fatores ocorridos na escola. Para explicar o porque partiu dessa para uma melhor – ou não -, a jovem grava 13 fitas cassetes, cada fita com um motivo e direcionada a treze pessoas diferentes, causadores desses motivos que a levaram a óbito.

No último domingo (07), a Netflix usou suas redes sociais para anunciar que a série teria uma segunda temporada – o que já era esperado, haja vista a forma como a série terminou (episódio 13). Na internet, alguns fãs usaram perfis no Twitter para comemorar o retorno da série. Outros, também usando o microblog, acharam desnecessário uma nova temporada, até porque, a série tomou rumos diferentes do livro, desde a construção das personagens até a forma como cada motivo fora mostrado. Mas de tudo, não é ruim. O vídeo ultrapassou 19 milhões de visualizações, 16 mil comentários e 40 mil compartilhamentos.

Brian Yorkey, criador da série, concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekley e na ocasião, disse que a personagem de Katherine Langford marcará presença na segunda temporada, porém segurou o mistério se Hannah aparecerá em flashbacks, durante a citação de alguns personagens durante algum diálogo, ou então, se de fato ela estará viva segundo algumas teorias – uma delas, diz que Hannah forjou sua própria morte, arquitetou todo esse plano para que seus agressores “pagassem” por todo o mal que fizeram com ela.

Ela estará na próxima temporada, absolutamente. Acho que uma das coisas ainda no ar é a pergunta: alguém é responsável pela morte de Hannah? A escola? Quem é, se é que existe alguém? Vamos explorar isso por meio do julgamento e também vendo os personagens refletindo onde estão meses depois do ocorrido, e quais outros segredos estão sendo revelados. Isso nos levará ao passado, à história de Hannah“, disse Brian. “Vamos ter contextos novos para acontecimentos que já sabemos e veremos muitas coisas que não sabemos ainda e que preenchem algumas lacunas interessantes na nossa compreensão de quem Hannah Baker era e como era sua vida“, concluiu.

Ainda durante a entrevista, Brian explicou o motivo do porque realizar uma nova temporada para algo que tudo terminou em apenas um livro. “Após 13 episódios, temos personagens que estão apenas começando o processo de recuperação e de encarar os papéis que podem ter tido na morte de Hannah e como seu suicídio vai mudar suas vidas“, enfatizou.

'Veremos mais sobre Hannah na 2ª temporada', diz criador de 13 Reasons Why 1
A atriz Katherine Langford, a Hannah Baker de ’13 Reasons Why’ | Foto/Reprodução: Netflix

E continuou: “Há muita coisa fascinante sobre o modo como entramos em luto, como nos recuperamos, como aprendemos a cuidar melhor uns dos outros. Ouvi de várias pessoas, ‘Bem, escutamos todas as fitas dela, então sua história acabou’. Isso deixa de lado o fato de que para cada gravação tem outra pessoa com sua própria história. Vimos as coisas acontecerem na visão de Hannah, mas há muito mais a ser contado sobre os outros personagens“.

A série é sobre como criamos garotos que se transformam em homens e como tratamos garotas e mulheres na nossa cultura – e o que podemos fazer melhor nos dois casos. E eu percebi que estamos apenas no começo do processo de ver esses garotos e garotos crescerem e virarem homens e mulheres. Foi algo que não podemos ver com Hannah e eu amaria ver isso com esses outros personagens“, finalizou Yorkey.

E aí, ansiosos?

A nova temporada de 13 Reasons Why tem previsão de estreia apenas para o ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave