sábado, 26, setembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: Veronica Mars- O Filme

Crítica: Veronica Mars- O Filme

"The Bitch is Back"

Depois de anos de batalha e tentativas frustadas com a Warner, graças à magia da internet e um projeto no kickstarter, o filme da série Veronica Mars finalmente foi ao ar, para a alegria dos Marshmallows que acompanharam às 3 temporadas da séries e agora puderam finalmente ver um fim para a mesma.

A trama se passa 10 anos depois dos acontecimentos “finais” da série. Veronica (Kristen Bell) agora está em Nova York e está tentando um cargo numa renomada firma de advogacia. Uma acusação de assassinato envolvendo seu ex-namorado Logan (Jason Dohring) leva Veronica de volta à Neptune na tentativa de ajudá-lo. E assim temos de volta a antiga premissa da série, com a conhecida história de Logan sendo acusado de assassinato, mesmo que dessa vez seja de outra namorada, e Veronica usando suas habilidades de detetive para ajudá-lo. A relação entre os Mars (Keith Mars, interpretado por Enrico Colantoni) também está a mesma que os fãs estavam acostumados a ver na série de Rob Thomas, mesmo com a filha estando afastada à um tempo.

Veronica-Mars-Movie
Veronica Mars- O Filme | Imagem: Warner Bros.

Mesmo com o longa tendo uma rápida explicação do que aconteceu nesses 3 anos em que a série foi exibida, deixa muita coisa no ar para quem não a viu . Contém muitas referências nele, que agrada muito aos fãs, mas deixa os que não assistiram meio perdidos. Por isso, é interessante ter em mente que de fato a produção é um revival para os fãs, com o intuído de dar um desfecho para o seriado que terminou em aberto.

Os personagens mais marcantes também estão de volta, Wallace (Percy Daggs III) dá o ar de sua graça, mostrando que usou todo seu talento para crescer na vida mas ainda faz tudo que Veronica pede. Mac (Tina Majorino) também retorna, usando suas habilidades de hacker e Dick (Ryan Hansen) aparece apenas para não deixar ninguém esquecer o quão nojento ele é. Weevil (Francis Capra) ganhou um plot pra chamar de seu, que mesmo sendo um pouco inútil na trama, serve para matar as saudades do velho e querido Eli. Max Greenfield e Krysten Ritter, que são os atores que participaram de Veronica Mars mais visto recentemente na televisão, também participam do filme.

Veronica Mars - O Filme
Veronica Mars – O Filme | Imagem: Warner Bros.

Veronica Mars – O Filme é maravilhoso para os fãs matarem as saudades e taparem o buraco que ficou quando a série foi cancelada sem nem um prenúncio de final. Agrada, mesmo com seu orçamento limitado e mostra que foi feito com muito carinho, mas ainda deixa algumas pontas soltas que poderiam ter sido atadas. Para os Marshmallows de plantão que queriam mais uma chance de shippar seu casal favorito, é um prato cheio.

Veja a ficha técnica e elenco completo de Veronica Mars – O Filme

Nota do Thunder Wave
O filme encerra a série que terminou sem final, mas deixa algumas pontas soltas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave