terça-feira, 25, fevereiro, 2020
Início Tecnologia Notícias Virtualitics anuncia novo software que destrava as principais percepções através da inteligência...

Virtualitics anuncia novo software que destrava as principais percepções através da inteligência artificial e da realidade virtual

-

A Virtualitics Inc anunciou uma nova versão para seu principal produto VIP – Virtualitics Immersive PlatformTM para suportar mais casos de uso para uma ampla gama de indústrias. O software usa AI para identificar rapidamente insights importantes nos dados, enquanto a visualização imersiva fornece uma maneira exclusiva de representar os dados e explicar as descobertas de IA por meio da área de trabalho ou em conjunto com a Realidade Virtual (VR) para oferecer visualizações mais poderosas e uma ferramenta de colaboração exclusiva.

De acordo com Ciro Donalek, CTO e co-fundador da Virtualitics: “Os cientistas de dados estão em alta demanda e simplesmente não são suficientes para satisfazer a necessidade. Nosso software preenche essa lacuna, permitindo que cientistas não-dados explorem rotinas sofisticadas de aprendizado de máquina em poucos cliques e, ao mesmo tempo, melhorando consideravelmente o fluxo de trabalho dos cientistas de dados por meio de visualizações de alta dimensão e uma maneira de construir narrativas poderosas para explicar seus modelos aos principais interessados ​​”.

O Dr. Alban Quillaud, vice-presidente de inovação digital e análise da Kuehne and Nagel, disse: “A virtualização não apenas nos ajudou a economizar tempo, mas nos permitiu identificar percepções críticas de negócios que geraram valor contábil tangível para nossos clientes da cadeia de suprimentos”. ”

Bert R. Mandelbaum, MD DHL (Hon), Co-Diretor de Medicina Esportiva do Departamento de Cirurgia Ortopédica do Cedars Sinai, disse: “A plataforma e equipe de Virtualitics utilizando Inteligência Artificial, Realidade Virtual e Aprendizado de Máquina proporcionaram ao nosso grupo científico clínico visualização imersiva e uma verdadeira análise colaborativa e precisa de nossos dados.Essa abordagem tem sido transformadora e ajudou a facilitar o desenvolvimento de diretrizes clínicas, documentos de consenso e novos desenhos de estudo. ”

Hoje, a Virtualitics lançou uma série de novos recursos de suporte a casos de uso para uma ampla variedade de setores, incluindo:

Aakash Indurkhya, chefe de projetos de aprendizado de máquina e líder de desenvolvimento de APIs da Virtualitics, acrescentou: “As empresas criaram algumas tecnologias realmente surpreendentes que envolvem sistemas modernos de armazenamento de dados, ferramentas de inteligência artificial e APIs de terceiros. A API Virtualitics foi criada para capacite os cientistas de dados a obterem o máximo de sua pilha de tecnologia sem deixar seu espaço de trabalho digital favorito, por exemplo, notebooks Python.A integração do VIP aos fluxos de trabalho dos cientistas de dados os ajudará na engenharia de dados, compartilhamento de insights e construção de modelos de aprendizado de máquina. visualizações imersivas com comandos de uma linha. ”

O software pode ser perfeitamente integrado em infraestruturas de clientes com rotinas ML embutidas fáceis de usar para ajudar os usuários a encontrar rapidamente insights importantes e liberar o poder das visualizações de alta dimensão em colaboração em tempo real através do Shared Virtual Office ™ (SVO), onde os usuários podem compartilhar suas análises e criar painéis imersivos.

Michael Amori, CEO e co-fundador da Virtualitics, comentou: “A virtualização está crescendo rapidamente no mercado de software corporativo. Estamos redefinindo a forma como a análise de dados está sendo realizada graças à nossa tecnologia de combinação de AI e Immersive Visualization. Nossos clientes Fortune 500 e O governo agora pode extrair e compartilhar as principais descobertas em seus dados em segundos, quando anteriormente demorava muitas horas ou era impossível encontrar tais insights. ”

A Virtualitics está em operação desde agosto de 2016, levantando US $ 11,4 milhões através das rodadas das Séries A e B, liderada pela Centricus e The Venture Reality Fund.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,083FãsCurtir
3,149SeguidoresSeguir
4,458SeguidoresSeguir

Crítica | My Hero Academia: Heroes Rising

0
My Hero Academia: Heroes Rising possui uma história mais simples que os anteriores, mas mesmo assim, consegue ser superior ao último longa.

Crítica | Greenleaf- 2ª temporada

43
Mais densa que a primeira temporada, Greenleaf não caiu de nível e trouxe um embate psicológico repleto de questões para discussões fora do ambiente religioso.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave