segunda-feira, 30, novembro, 2020
Início Séries Notícias 'As visões da Raven': já começaram as gravações do spin-off

‘As visões da Raven’: já começaram as gravações do spin-off

Se você se divertiu e deu boas risadas com as visões pra lá de atrapalhadas de Raven Baxter (Raven-Symoné) e com seus amigos Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown) na tentativa de ajudá-la a salvar o dia, é sinal de que você teve uma boa adolescência. Mas tudo o que é bom chega ao fim, a série As Visões da Raven (That’s so Raven) deixou seus fãs órfãos e saudosistas.

Exibido originalmente no canal fechado Disney Channel e posteriormente no SBT (a série dava bons índices de audiência a emissora do dono do baú), o sitcom retratava o cotidiano de Raven, a filha mais velha de Victor (Rondell Sheridan) e Tanya Baxter (T’Keyah Crystal Keymáh), que herdou de família, o dom de prever o futuro. Porém, essas previsões nunca vem com detalhes a mais que poderiam literalmente, salvar o dia. Com a ajuda de seus amigos, a adolescente vidente arma inúmeras confusões e acaba aumentando a gravidade do problema.

Com quatro temporadas e cerca de cem episódios, a série chegou ao fim em novembro de 2007. Mas como nem tudo está perdido nessa vida e “virou moda” produzir resgates, reuniões ou até mesmo remakes ou continuações de filmes, seriados, bandas e especiais para a TV, no final do ano passado, o Disney Channel – que foi quem criou, produziu e exibiu o seriado -, anunciou o retorno da série numa espécie de spin-off, que é uma produção baseada em algo já existente, muito comum no cinema e seriados para a TV.

Intitulado Raven’s Home (algo como “A Casa da Raven” em português, e não sabemos como ficará o titulo da série por aqui no Brasil), a sinopse mostrará a rotina de Raven e Chelsea agora como mães solteiras e divorciadas. Ao que tudo indica, um dos filhos gêmeos de Raven, Nia (Navia Robinson) e Booker (Isaac Brown), possuirá o dom de prever o futuro herdado da mãe. Chelsea também terá dois filhos, Levi (Jason Maybown) e Tess (Sky Katz), que será a melhor amiga de Nia. A Disney não confirmou se outros atores do elenco original farão parte do spin-off.

 

'As visões da Raven': já começaram as gravações do spin-off 1
Os gêmeos Nia (Navia Robinson) e Booker (Isaac Brown), filhos de Raven no spin-off da série.

'As visões da Raven': já começaram as gravações do spin-off 2
Os filhos de Chelsea, no spin-off: Levi (Jason Maybaum) e Tess (Sky Katz), melhor amiga de Nia

Imagine essas duas causando todas com seus filhotes? Por enquanto, iremos segurar mais um pouquinho nossa ansiedade pois as gravações acabaram de começar. Até o momento, a série não tem previsão de estreia, mas sabemos que será ainda esse ano. Que tudo, não? Fiquem ligados no Thunder, pois qualquer novidade a gente conta tudinho para vocês. E enquanto não chega a estreia, vamos matar a saudade ouvindo a abertura? Aumente o volume e curte aí!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave