Se você se divertiu e deu boas risadas com as visões pra lá de atrapalhadas de Raven Baxter (Raven-Symoné) e com seus amigos Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown) na tentativa de ajudá-la a salvar o dia, é sinal de que você teve uma boa adolescência. Mas tudo o que é bom chega ao fim, a série As Visões da Raven (That’s so Raven) deixou seus fãs órfãos e saudosistas.
Exibido originalmente no canal fechado Disney Channel e posteriormente no SBT (a série dava bons índices de audiência a emissora do dono do baú), o sitcom retratava o cotidiano de Raven, a filha mais velha de Victor (Rondell Sheridan) e Tanya Baxter (T’Keyah Crystal Keymáh), que herdou de família, o dom de prever o futuro. Porém, essas previsões nunca vem com detalhes a mais que poderiam literalmente, salvar o dia. Com a ajuda de seus amigos, a adolescente vidente arma inúmeras confusões e acaba aumentando a gravidade do problema.
Com quatro temporadas e cerca de cem episódios, a série chegou ao fim em novembro de 2007. Mas como nem tudo está perdido nessa vida e “virou moda” produzir resgates, reuniões ou até mesmo remakes ou continuações de filmes, seriados, bandas e especiais para a TV, no final do ano passado, o Disney Channel – que foi quem criou, produziu e exibiu o seriado -, anunciou o retorno da série numa espécie de spin-off, que é uma produção baseada em algo já existente, muito comum no cinema e seriados para a TV.
Intitulado Raven’s Home (algo como “A Casa da Raven” em português, e não sabemos como ficará o titulo da série por aqui no Brasil), a sinopse mostrará a rotina de Raven e Chelsea agora como mães solteiras e divorciadas. Ao que tudo indica, um dos filhos gêmeos de Raven, Nia (Navia Robinson) e Booker (Isaac Brown), possuirá o dom de prever o futuro herdado da mãe. Chelsea também terá dois filhos, Levi (Jason Maybown) e Tess (Sky Katz), que será a melhor amiga de Nia. A Disney não confirmou se outros atores do elenco original farão parte do spin-off.
Imagine essas duas causando todas com seus filhotes? Por enquanto, iremos segurar mais um pouquinho nossa ansiedade pois as gravações acabaram de começar. Até o momento, a série não tem previsão de estreia, mas sabemos que será ainda esse ano. Que tudo, não? Fiquem ligados no Thunder, pois qualquer novidade a gente conta tudinho para vocês. E enquanto não chega a estreia, vamos matar a saudade ouvindo a abertura? Aumente o volume e curte aí!