quarta-feira, 8, dezembro, 2021

Viva a Vida é uma Festa | Um filme para começar de bem com a vida 2018

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
Pixar é sinônimo de bons filmes! E sua mais nova animação Viva a Vida é uma Festa, é sem dúvida alguma um filme cheio de diversão.
O trailer praticamente não entrega nada a respeito de sua trama. Foca-se apenas que acontece na celebração do Dia dos Mortos, uma festa Mexicana.

E graças a isso, sua história surpreende.
Miguel um garoto cheio de sonhos que mora com sua família. Por gerações todos são sapateiros. Mas ele deseja ser algo totalmente diferente e quer se tornar algo que é explicitamente proibido e visto com péssimos olhos por sua família.
E é em torno de valores e o que faz uma família, que esta história se desenvolve.
Com uma trama bem feita e cheia de reviravoltas, é impossível o expectador não se ver em algum momento dentro desta aventura.
Como não podia deixar de ser, a Pixar consegue nos impactar com personagens que transpõem as telas com muita naturalidade. Seus personagens são envolventes e todos tem a sua importância dentro da narrativa. Não existe desperdício ou exagero nos conflitos da história.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=K3cL-o73GPU?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent]

Assim como não existe quem está certo ou errado. Cada um possui sua motivação e motivos de serem quem são.
Viva a Vida é uma Festa é sem dúvida alguma um dos filmes para ser visto e revisto várias vezes com a família! E como diz o título, Viva! Porque não importa seus problemas, a única maneira de resolve-los, é Viver!
O filme chega no dia 4 de janeiro nos cinemas!
E que subam as cortinas! Até a próxima!!

Artigo anterior
Próximo artigoResenha: A Pedra Pagã – Nora Roberts

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave