domingo, 3, julho, 2022

Vivo Keyd anuncia parceria com a Liqi para lançamentos de seus NFTs e Fan Tokens

NFTs e Fan Tokens serão emitidos pela fintech de criptomoedas em um movimento que envolve acessibilidade, tecnologia blockchain, esports e projeto educacional sobre finanças.

Os CEOs da Vivo Keyd, Tiago Xisto, e da Liqi, Daniel Coquieri, anunciaram, nesta semana, um contrato de patrocínio e parceria. Além de investir no time, a Liqi, fintech de ativos digitais baseada na tecnologia blockchain, irá lançar Fan Tokens e NFTs da organização.

“A parceria é um passo importante para a Liqi. Por ser entusiasta de games e esportes, estou feliz em sermos pioneiros e oferecer a tecnologia para criar NFTs e Fan Tokens que vão aproximar os fãs dos times e games que amam”, comenta Daniel Coquieri, CEO da fintech Liqi.

O lançamento dos NFTs deve acontecer ainda em maio, no primeiro semestre do contrato que tem duração de um ano. Xisto explicou que a união do mundo das criptomoedas com o de esports, é algo que ele já planejava ver no cenário. “É muito importante para a gente por muitos fatores, os dois mundo têm tudo a ver. Quem acompanha a Vivo Keyd já pode ficar de olho nas redes sociais, porque lançaremos uma página específica para quem quiser concorrer a NFTs exclusivos com poucas unidades”, diz.

“Sou um entusiasta de criptomoedas e desse mercado. Admiro muito o Daniel Coquieri [CEO da Liqi] como empreendedor pelo impacto que ele vem causando há anos no mercado cripto. Ele é brasileiro e eu acredito muito em nossa força”, comenta o CEO da Vivo Keyd.

Sobre o patrocínio, a Liqi investirá na organização e seu logo já está sendo estampado na camiseta dos players dos times da Vivo Keyd, que incluem os games Free Fire, CS:GO, Valorant, entre outras modalidades.

Além disso, a parceria ainda trará, ao público, conteúdo financeiro educativo, segundo Xisto. “É um dos nossos objetivos. Queremos educar nosso público e apresentar a Liqi para o mundo dos games”, finaliza.

Sobre a Liqi

A Liqi é uma fintech de ativos digitais em blockchain. A startup combina a mais alta tecnologia com a segurança dos smart contracts para transformar negócios em frações digitais, como os tokens. Além disso, oferece aos clientes uma carteira de criptomoedas e uma tokenizadora para emissão e distribuição de tokens.

Como um de seus grandes diferenciais, a empresa apresenta esse modelo de investimentos para evoluir o mercado e democratizar o acesso aos melhores ativos em todo o Brasil. Fundada em 2021, pelos empresários Daniel Coquieri, Persio Flexa e André Montenegro, a Liqi recebeu, recentemente, um aporte de R$ 27,5 milhões, liderado pelo Kinea Investimentos, Corporate Venture Capital do Itaú Unibanco, além da Oliveira Trust e Honey Island Capital.

E com isso, tem realizado importantes movimentações institucionais e no setor financeiro. Em um ano de empresa, tem se destacado por tornar os investimentos mais acessíveis, criando parcerias e lançando tokens para grandes nomes como os clubes Cruzeiro, Coritiba, na modalidade mecanismo de solidariedade; além de tokens de impacto da Raiar e Grupo Gaia e de recebíveis com a incorporadora Nigri, Tecnofit e Pagcartão. E tokens sustentáveis, como o Bio Token, em parceria com a SoluBio.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave