quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioArtigosVocê se importa? Eu me importo!

Você se importa? Eu me importo!

Alguns sofrem nas relações porque precisam que a outra saiba que ela existe. Durante o namoro falamos o que fazemos, onde estivemos, ou seja, passamos todas as informações sobre a nossa vida. Gostamos que ela saiba o que fizemos e também queremos saber o que ela fez.
Isso é uma maneira de conhecer mais.
O problema é quando apenas um dos lados fala sobre o que si. E aos poucos a pessoa vai deixando de responder com a mesma empolgação. Sabemos que o fim está ali, perto, mas mesmo assim, não é um “querer”, é um “desejar” que ela saiba que existimos.
Existe a necessidade de desejar que a outra pessoa se importe! Porque durante a relação, nos importamos com a pessoa querida e gostamos que ela se importe com a gente.
E muitos finais de relacionamento, mesmo que terminem na amizade ou no foi bom e lembrarei para o resto da vida de você, não aplaca o sentimento de que não existe mais alguém que se importe conosco. Dói.
Qualquer um sabe que a única pessoa que deve se importar consigo mesma, é você. Mas aí morre os valores de se importar com outras.
Os seres humanos deveriam se importar mais. Na amizade, no amor, seja no que for, deveriam se importar.
E aquelas que se importam com outras, são as que mais sofrem quando enviam uma mensagem e aparece visualizada e a outra não responde. Quando curte tantas coisas no facebook de outra, e nem ao menos uma visita recebe.
Que liga e até visita uma pessoa doente, mas na hora do agradecimento, ela nem mesmo é lembrada.
A pessoa que se importa, não se importa com louros de vitória. Mas ela gostaria que pelo menos, você se importasse um pouco mais.
Quem se importa, “sabe a dor que traz no coração”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L3eiOMQVUqs?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Você se importa? Eu me importo! 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave