Lembra quando a internet quebrou por causa de um trailer de um filme feito por fãs sobre a vida de Lorde Voldemort e que havia sido publicado na internet? Então, o vídeo de Voldemort: Origem do Herdeiro viralizou e chamou a atenção de J. K. Rowling e da Warner Bros.

A Tryangle Films, produtora italiana responsável pela criação do fan film, recebeu o aval da Warner para que o projeto fosse dado continuidade, entretanto, sem fins lucrativos – a Warner detém todos os direitos de exibição e lucro da saga Harry Potter.

Essa semana, o filme voltou a ser notícia pois ganhou um novo trailer e data de estreia. No novo trailer, há cenas inéditas e um diálogo bem intrigante a respeito de ser um apanhador – posição em um time de Quadribol -, enquanto cenas repletas ação, magia e efeitos especiais para ninguém botar defeito, são exibidas.

Leia: Filme do universo de Harry Potter feito por fãs,
ganha aval da Warner para ser produzido

Em uma delas, podemos ver o jovem Tom Riddle guardando em uma maleta, a taça que pertenceu a Hepzibah Smith, descendente de Helga Hufflepuff, fundadora da casa de Lufa-Lufa em Hogwarts. Assista abaixo o trailer legendado – para ativar a legenda, clique em “legendas/legendas ocultas”.

Voltemort: Origem do Herdeiro estreia 13 de janeiro de 2018, no Youtube.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here