segunda-feira, 25, outubro, 2021

Voyager participa do Welcome Tomorrow 2019

Até 10 de novembro, o Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual (VR) com lojas em São Paulo e Curitiba, estará no Welcome Tomorrow 2019 (WTW), o maior evento de mobilidade da América Latina, com o Voyager 2GO, uma versão modular e itinerante de suas lojas. Durante o WTW, que começou no último dia 6, estão sendo oferecidos mais de 3 mil vouchers aos visitantes para que testem uma das nove experiências disponíveis em cinco estações, sendo duas delas simuladores de corrida.

“A proposta do WTW de discutir a mobilidade a partir da valorização do tempo e da vida das pessoas está em total sintonia com o Voyager 2GO. Nosso projeto tem como grandes diferenciais a facilidade de implementação, versatilidade para se adequar a espaços físicos de tamanhos variados e possibilidades de customização das experiências em VR, levando entretenimento até pessoas e empresas de diversas partes do Brasil”, disse Rodrigo Terra, CTE do Voyager.

O WTW é a primeira grande oportunidade do público ver de perto uma loja com o conceito Voyager 2GO, que para este evento tem as seguintes experiências de realidade virtual:

Angry Birds VR: Isle of Pigs: Ao lado de Red, Chuck, Bomba e os Azuis, os jogadores precisam escolher os melhores ângulos para atirar com os estilingues de realidade virtual e salvar os ovos roubados que estão espalhados pela remota ilha onde os porcos verdes tiram férias.

  • Beat Saber: Um dos maiores sucessos em VR da atualidade, neste jogo de ritmo o objetivo é cortar cubos coloridos com espadas laser e desviar de obstáculos seguindo a batida das músicas.

  • Fruit Ninja VR: O jogador é desafiado a fatiar uma grande quantidade de frutas que aparecem no seu caminho o tempo inteiro e combinar golpes com duas espadas.

  • Job Simulator: Simulador em VR onde robôs do futuro mostram as profissões humanas e apresentam de forma divertida alguns desafios do mercado de trabalho.

  • Racket: NX: O jogador é inserido em uma máquina gigante de pinball que o desafia a testar os limites do raquetebol, uma modalidade esportiva que se assemelha ao tênis.

  • Project Cars 2: simulador de corridas com 140 opções de traçados e mais de 180 veículos

  • Space Pirate Trainer: Game em que um pirata do futuro luta contra hordas implacáveis de robôs com todas as armas e equipamentos imagináveis.

 

  • Superhot: Jogo de tiro em VR no qual o usuário luta contra um exército de inimigos, sobrevivendo a um furacão de balas em câmera lenta. Os cenários se movem na mesma velocidade que o jogador.

  • Y.U.K.I: Game brasileiro em que o jogador tem que controlar uma nave pelo espaço, derrotar numerosos inimigos e desviar de tiros, tudo dentro da imaginação de uma jovem menina.

Ao todo, o Voyager conta com mais de 30 narrativas imersivas ligadas a games, cinema e atividades cotidianas, que podem ser experimentadas em suas três unidades: no Shopping JK Iguatemi e no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, e no Pátio Batel, em Curitiba.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave