W7M Esports anuncia entrada para o cenário de Valorant Feminino

Em parceria com o Banco do Brasil, Bulls entram em mais uma modalidade e passam a ter quatro equipes femininas na organização

A W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou oficialmente sua entrada para o cenário feminino de Valorant. Em parceria com o Banco do Brasil, instituição que fomenta o universo gamer desde 2018 e é patrocinadora oficial dos Bulls, a nova line-up contará com o mesmo naming rights da equipe feminina de R6, usando o nome de BB. W7M. Com a novidade, a organização passa a ter quatro modalidades competitivas no cenário feminino, sendo elas: Valorant, Free Fire, Rainbow Six Siege e CS:GO.

Lideradas pelo coach Luís Gustavo “lu1sx” Boito, o time será composto por nomes conhecidos, como Leonardo “ori” Damasceno e Thalia “hanna” Fischer, que se juntam as revelações Isabela “peixinho” Souza, Marianne “anne” Abreu e Mayara “may” Prado. A estreia oficial da equipe acontecerá na Brasil Game Show, principal feira de games da América Latina, em um ShowMatch contra a equipe da TBK, nesta sexta-feira (07).

“Sempre que anunciamos a entrada em uma nova modalidade competitiva, um estudo sobre o cenário e sobre o ecossistema do novo jogo é realizado dentro da W7M, pois buscamos levar a melhor infraestrutura para todos os times se desenvolverem na organização. Por isso, ficamos muito felizes em anunciar que agora estaremos no Valorant Feminino, com o objetivo de atuar em alto nível dentro do cenário, dar todo o suporte para as jogadores e buscar, juntos, por mais títulos”, comentou Felipe Funari, CEO e diretor de operações da W7M.

Com quase de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já esteve presente em diversas modalidades competitivas, esta, no entanto, é a primeira vez que a organização anuncia a entrada oficial para um jogo da Riot Games. Vale ressaltar que o cenário feminino de Valorant é aberto para todas as pessoas que não se identificam com o gênero masculino, abrangendo também jogadores do movimento LBGBTQIA+.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave