terça-feira, 20, outubro, 2020
Início Filmes Notícias Warner Bros Registra o Título "Harry Potter and The Cursed Child"

Warner Bros Registra o Título “Harry Potter and The Cursed Child”

Harry Potter and The Cursed Child

O Thunder noticiou algumas semanas atrás, que a J. K. Rowling e seu universo mágico pareciam ser os queridinhos do selo e de fato, acabou de ser comprovado. Tudo isso porque essa semana, a Warner Bros registrou “Harry Potter and The Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) e adquiriu os direitos da obra, aumentando os boatos de que um nono filme da franquia Harry Potter poderá surgir a qualquer momento.

Eu sei, caro leitores de que se trata de muita informação para sua cabeça, então, vamos colocar você à par de todo esse burburinho mágico – e não, não se trata de Rita Skeeter. Tudo começou no ano passado, quando J. K. Rowling resolveu mexer com as emoções dos fãs da saga Harry Potter anunciando que uma continuação do prólogo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” iria acontecer.

Os fãs ficaram enlouquecidos com a possibilidade de um nono filme, mas veio a comunicação de que se tratava de uma continuação diferente: no teatro, somente em Londres e que a peça teriam outros atores e sem aqueles efeitos especiais que estávamos acostumados a assistir nos filmes, tudo seria singelo e simples, pois o desejo de Rowling era que os espectadores da peça pudessem ser atraídos pelo conteúdo e não por rótulos.

OK, até aí tudo bem. Depois disso, o elenco foi anunciado e trouxe Norma Dumezweni interpretando Hermione Granger dezenove anos depois. Mais burburinhos surgiram porque a atriz é negra e em nada se parece com a Hermione dos filmes, interpretada por Emma Watson. J. K. usou sua conta no twitter para explicar os haters de que Norma ficaria na peça e que ela era tão brilhante quanto Emma interpretando sua personagem.

Tudo tranquilo, até a divulgação de que o roteiro da peça seria lançado em livro – mais burburinhos. Acontece a estreia da peça, em Londres e mais burburinhos, dessa vez, positivo. A critica e os espectadores que foram assistir, renderam elogios pelo belíssimo espetáculo. Emma Watson foi assistir e fez um post em seu Facebook, elogiando o elenco, a produção, direção e roteiristas da peça mas deixou o melhor para o final, rendendo a Norma Dumezweni uma linda dedicatória, dizendo que Hermione não poderia estar mais bem representada por alguém – dez pontos para Grifinória!

Atualizados? Certo. Porque a aquisição de “Cursed Child” pela Warner causou mais burburinhos? Simples, pode virar filme – com o mesmo elenco dos oito primeiros filmes da franquia ou com o elenco da peça. Vale ressaltar que Emma Watson, Rupert Grint e grande parte do elenco, já declararam o desejo de “voltarem à Hogwarts” interpretando suas personagens.

E há poucas semanas atrás – PASMEM! -, o irredutível Daniel Radcliffe, que deu vida à Harry Potter declarou em uma entrevista à Rádio Times, que dependeria do roteiro para retomar os trabalhos: “As circunstâncias teriam de ser bem extraordinárias. Mas tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e vejam o que aconteceu! Então no momento eu digo ‘não’, mas deixo espaço para voltar atrás no futuro”, disse o ator.

É… parece que o jogo virou, não é mesmo Daniel? E parece também que podemos esperar grandes novidades da Warner, Rowling e desse universo mágico criado pela britânica. De uma coisa eu tenho certeza:

“Hogwarts sempre estará lá para ajudar a quem merecer”

  • DUMBLEDORE, Alvo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave