WARRIOR é nova patrocinadora do projeto AfroGames

A WARRIOR, marca de equipamentos e acessórios gamers da Multilaser, é a nova apoiadora do projeto AfroGames, criado em parceria entre o Grupo Cultural AfroReggae e a Chantilly Produções. No último sábado, foram inaugurados mais dois pólos do projeto equipados com produtos da Warrior para atender os alunos das comunidades da Nova Holanda e do Morro do Timbau, localizadas na Maré.

“É muito gratificante para a WARRIOR receber um convite para ser parceiro de um projeto tão importante e transformador, colaborar com sonhos e novas possibilidades de futuro para esses jovens em situações de vulnerabilidade. Além disso, estamos incentivando e apoiando a formação de novos profissionais no esporte eletrônico e inserindo os alunos no mercado de trabalho”, comenta Eliane Pacheco, Gerente de Marketing da WARRIOR. “O projeto conversa com o DNA do Grupo Multi, que é democratizar a tecnologia”, finaliza. 

- Advertisement -

O AfroGames conta com cursos e aulas de Programação de jogos, Valorant, League Of Legends e Free Fire, além de inglês para todos os alunos.

Sobre o AfroGames

Criado em 2019, AfroGames é um projeto de inclusão digital e impacto social, focado em jovens em situação de vulnerabilidade, moradores de favelas cariocas. O projeto é fruto da parceria entre o Grupo Cultural AfroReggae e a Chantilly Produções e tem como objetivo principal utilizar a educação e a tecnologia como estratégias para transformação social e geração de renda por meio da criação do primeiro time profissional de eSports dentro de uma favela no mundo e de um centro de cultura gamer e esportes eletrônicos que forma profissionais com alto potencial competitivo em diferentes segmentos. Em 2022, o projeto vai atender a 170 jovens com cursos de programação, League Of Legends, Free Fire, Fortnite e Inglês. Hoje o AfroGames conta com o patrocínio IHS, Ambev e da Secretaria Estadual de Esporte do Rio de Janeiro, copatrocínio do GE, Globo Rio e Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, apoio da Gol e Player 1, além de parcerias com a Nuveem, HyperX e DT3.

Sobre WARRIOR

Lançada em 2016, a WARRIOR é uma marca nacional de linha gamer inclusiva e avançada que atua para que os seus jogadores estejam sempre munidos de periféricos de qualidade, prontos para viver a melhor experiência do jogo. Seus periféricos pertencem às jornadas de crescimento promovendo o máximo de desempenho e desenvolvimento para os seus usuários. A WARRIOR é patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, já presente na rotina dos gamers mais entusiastas.

O Nerd Social é uma iniciativa do Lugar Nenhum.

Alan Uemura
Alan Uemura
Alan Uemura devora tudo relacionado ao universo nerd em qualquer lugar do tempo e do espaço! Allons-Y!!!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Seja Social

Seja social também no Instagram

Siga no Instagram

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave