Nesta sexta-feira (15), o Xbox One X chega às lojas de todo o Brasil, para atender os gamers que buscam a melhor experiência durante as partidas.

Com 6 teraflops, processador de oito núcleos de 2,3 GHz e 12 GB de memória RAM DDR5, o Xbox One X é o console mais poderoso já lançado e o único do mercado a rodar games em 4K verdadeiro, com HDR e a 60 quadros por segundo. O console é 40% mais potente e é o menor da família Xbox One.

A partir de amanhã, todos os gamers que adquiriram consoles durante o período de pré-venda, iniciado em 7 de novembro, começam a receber o Xbox One X em suas casas, conforme o prazo de cada varejista.

Desde o dia 7 de novembro, os fãs brasileiros puderam participar da pré-venda do console em duas versões: a exclusiva e limitada Xbox One X Project Scorpio Edition e a tradicional. Agora, o Xbox One X passa a estar oficialmente disponível nas maiores lojas do país pelo preço sugerido de R$3.999, com o compromisso de oferecer a melhor qualidade gráfica em todos os jogos.

O console conta com mais de 130 títulos otimizados, o que significa gráficos em 4K, texturas mais realistas e a experiência de jogo mais imersiva do mercado. Na lista, estão grandes títulos exclusivos para o console, como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians.

O Xbox One X é também totalmente compatível com todos os jogos da família Xbox One. Isso inclui os 100 títulos disponíveis no exclusivo serviço de assinatura Xbox Game Pass. Para jogar com os amigos, o Xbox One X é integrado ao serviço de jogos on-line Xbox Live Gold, que conecta jogadores de todo o mundo nos consoles da família Xbox One. Além disso, acessórios de todas as outras versões do Xbox One funcionam normalmente no Xbox One X.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here