terça-feira, 1, dezembro, 2020
Início Filmes Notícias Zoë Kravitz fala sobre sua personagem em 'Animais Fantásticos'

Zoë Kravitz fala sobre sua personagem em ‘Animais Fantásticos’

Para quem foi aos cinemas em novembro assistir um dos filmes mais aguardados do ano passado, percebeu que Newt Scamander (Eddie Redmayne), em uma das cenas onde o quarteto estava na mala do protagonista, conversava com Queenie a respeito de uma moça cujo sua foto encontrava-se num porta-retratos. Se você não deu um pulinho da poltrona ao ouvir o nome Leta Lestrange, de fato você não é um potterhead de verdade.

Zoë Kravitz fala sobre sua personagem em 'Animais Fantásticos' 1
Cena do filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ | Fonte/reprodução: Moviepilot

Acontece que a personagem criada por J. K. Rowling especialmente para o longa, passou tão rápido quanto um piscar de olhos. Não é sua culpa que a moça a qual remete Belatriz Lestrange (Helena Bonhan Carter) tenha tido uma curtíssima participação no filme. Para ser mais exato, o primeiro filme da franquia Animais Fantásticos, obteve uma apresentação de informações de um novo mundo criado pela “mãe de Potter”, tal como os primeiros livro e filme da saga.

A atriz que deu vida a Leta, Zoë Kravitz (filha do cantor Lenny Kravitz), disse em uma entrevista ao site Collider, que sua personagem terá um destaque maior no próximo filme da franquia e que começará a ser filmada em meados desse ano. Em contrapartida, Zoë não sabe muito o que pode acontecer com sua personagem e o que ela fará em “Animais Fantásticos 2”.

“Leta e Newt tem uma relação muito complexa. Eu acho que haverá muito tempo para crescer e desenvolver essa relação, o que pode ser divertido”, disse a jovem atriz. “Tenho uma ideia, baseada somente na minha audição. Quando fui fazer testes com Eddie, nós tentávamos entender juntos o que estava acontecendo em cada momento”, adiantou Zoë em primeira mão.

Não há informações concretas sobre o segundo filme da nova saga mágica. O que sabemos é que se passará dois anos após os acontecimentos do primeiro longa, ou seja, em 1928 e será em Paris, capital da França – conforme o Thunder noticiou ano passado. Foi confirmado também a participação do personagem Alvo Dumbledore, claro, bem mais jovem do que estamos acostumados a vê-lo nos filmes de Potter.

Em sua conta no Twitter, Rowling respondeu uma fã a respeito do elenco principal do filme composto por Newt, Tina (Katherine Waterson), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler). Uma fã perguntou se o quarteto estará presente nos próximos quatro filmes da saga e a britânica respondeu que sim.

Mesmo obtendo um certo parentesco com Belatriz, uma das vilãs mais amadas da saga Harry Potter, vale ressaltar que Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa setenta anos antes dos acontecimentos na franquia Harry Potter – ou seja: Belatriz ainda não existia e mesmo sendo uma Black, só se tornou uma “Lestrange”, após se casar com Rodolfo.

“Animais Fantásticos 2” estreia em novembro de 2018 e por enquanto, não há informações sobre escolha do próximo elenco, roteiro nem locações de gravação. Fiquem ligados aqui no Thunder, pois traremos muitas outras informações sobre a nova saga mágica que arrebatou multidões em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave