domingo, 22, maio, 2022

Zooey Deschanel se junta a Zachary Levi em adaptação literária dirigida por Carlos Saldanha

Harold and the Purple Crayon é um dos maiores sucessos literários dos EUA e outras personalidades como Steven Spielberg e Will Smith já tentaram adaptar a obra.

O livro infantil que mostra a história de um menino de quatro anos que cria mundos imaginários com seu giz de cera, publicado originalmente em 1955 por Crockett Johnson está ganhando uma adaptação para os cinemas, através do diretor brasileiro e indicado ao Oscar, Carlos Saldanha.

Harold and the Purple Crayon está sendo roteirizada por David Guion e Michael Handelman (Uma Noite no Museu: Segredo do Túmulo). Saldanha é o responsável pela direção. O livro pode não ser conhecido no Brasil, mas nos EUA fez um grande sucesso, tanto que já ganhou vida como um curta-metragem animado em 1959, 1971 e 1974, e em 2002 virou uma série de 13 episódios pela HBO, com narração de Sharon Stone.

Já faz um bom tempo que produtores tentam levar o livro para as telas de cinema. Conforme mencionado pelo THR, Spike Jonze, assim como a Amblin Entertainment de Steven Spielberg quanto a Overbrook de Will Smith já tentaram adaptar a obra. Anteriormente, a Sony Pictures Animation estava trabalhando em uma versão animada em CG.

O elenco da adaptação tem Zachary Levi (Shazam, Underdog, Chuck, entre outros), assim como Rachel Zegler, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Helen Mirren, Lucy Liu, entre outros. Agora a produção confirmou Zooey Deschanel, que em breve poderá ser vista nos cinemas no filme Dreamin’ Wild ao lado de Walton Goggins e Jack Dylan Grazer.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave