domingo, 3, julho, 2022

HyperX renova patrocínio à Team Liquid e anuncia Hungrybox como HyperX Hero e embaixador global

Parceira oficial de periféricos da Cavalaria, com a renovação, HyperX passa a patrocinar também a equipe brasileira feminina de VALORANT, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses e garantiu um lugar na próxima edição do VCT Game Changer, torneio que dá vagas para o mundial da categoria

HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos para jogos, e em produtos para games e eSports, acaba de anunciar a renovação de seu patrocínio à Team Liquid, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, e segue sendo sua parceira oficial de periféricos gamer. Além disso, reforçando seu compromisso com a comunidade gamer, a HyperX amplia sua lista de embaixadores globais e anuncia o patrocínio ao argentino Juan “Hungrybox” DeBeidma, coproprietário, streamer, comentarista e jogador profissional de Super Smash Bros. da própria Team Liquid.

Como parte do patrocínio à Cavalaria, a HyperX apoiará uma série de projetos, incluindo torneios, iniciativas beneficentes e comunitárias, e programa de conteúdos focados em diversidade e presença feminina nos games. Como HyperX Hero e embaixador global da marca, Hungrybox participará de ativações de marketing da HyperX, como transmissões pela internet, eventos presenciais e criação de conteúdos originais. Jogador mais assistido na plataforma Liquid+, de acordo com estatísticas da própria organização, Hungrybox é um dos membros mais conhecidos da Team Liquid em todo o mundo.

“Mais do que uma parceira incrível da Team Liquid nos últimos anos, a HyperX é uma impulsionadora de mudanças na comunidade gamer”, disse Juan “Hungrybox” DeBiedma. “A Team Liquid acredita muito no poder da diversidade e entende que os games são uma força unificadora. Estou ansioso para trabalhar como embaixador da HyperX e garantir que todos se sintam bem-vindos em nossa comunidade.”

A Team Liquid é uma organização profissional de esportes eletrônicos de renome mundial com mais de 60 atletas de alto calibre em 14 dos principais games competitivos do mundo. Recentemente, a jogadora norte-amerciana de basquete e embaixadora global da HyperX, Aerial Powers, tornou-se coproprietária da Team Liquid, e passou a apoiar eventos, trabalhar com parceiros de marketing e atuar como diretora da Força-tarefa de Diversidade e Inclusão da organização.

Além da atuação no cenário competitivo, a Team Liquid conta com uma divisão de mídia que inclui a 1UP Studios, uma empresa de produção full-service; a Liquipedia, uma plataforma de pesquisa amplamente utilizada em todos as modalidades competitivas, e a Liquid Media, uma agência de gerenciamento de influenciadores de eSports. A Team Liquid se destaca tanto em competição quanto em inovação, investindo no ecossistema de eSports com jogos, atletas, instalações e infraestrutura.

“A HyperX está muito entusiasmada por renovar o patrocínio à Team Liquid e apoiar a crescente organização de esports. Além disso, está igualmente animada para receber o Hungrybox na família de embaixadores da marca”, disse Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX. “Reconhecemos os esforços contínuos da Team Liquid para apoiar o ecossistema de eSports para jogadores, influenciadores e fãs, e a inclusão de todos, propósitos totalmente alinhados ao compromisso da HyperX de alimentar a próxima geração de gamers e criadores de conteúdo.”

Com a renovação, o patrocínio será estendido para novos projetos, como a equipe brasileira feminina de VALORANT da Team Liquid, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses, garantindo um lugar na próxima edição do VCT Game Changer, torneio classificatório para o mundial da categoria. Além disso, a equipe HyperX também apoiará iniciativas de conteúdo, incluindo o novo podcast “Table Talks”, apresentado por jogadores e funcionários da Team Liquid, que durante toda a temporada utilizarão os microfones HyperX SoloCast e QuadCast nas gravações.

Como HyperX Hero, Hungrybox receberá uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo e, como embaixador global HyperX, se juntará a uma lista de talentos reconhecidos internacionalmente, como os jogadores de futebol Casemiro e Dele Alli, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, os jogadores de basquete Gordon Hayward e Ariel Powers, o tenista Daniil Medvedev, o piloto Sage Karam, a skatista Minna Stess e mais 25 streamers e influenciadores.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave