A 2ª temporada de Succession foi exibida recentemente na HBO. A produção foi uma das mais bem criticadas do ano, por conta de seu roteiro cheio de intrigas familiares e personagens bem fundamentados. Alguns fãs já estão curiosos sobre o futuro da série, por isso a roteirista Lucy Prebble comentou sobre o que está planejado para a próxima temporada.

Em entrevista ao Deadline, Lucy falou sobre o processo criativo da trama:

“Estamos nos primeiros passos do desenvolvimento da história. Uma das coisas mais difíceis na série é que você não quer ser muito óbvio sobre as coisas que estão acontecendo no mundo. Você quer que a parte emocional seja verdadeira, mas não muito paralela ao mundo real”.

Sobre as reviravoltas do final da segunda temporada, Lucy revela que estão concentrados em uma boa trama para relacionamento entre o Logan e Kendall Roy:

“Estamos conversando sobre o que o fim da segunda temporada significa para o relacionamento do Logan e da Kendall Roy em especial. E também conversas sobre tornar a trama mais internacional, ou seja, o relacionamento da indústria da mídia americana com outros países”.

Sobre o âmbito mais familiar da trama, o ator Alan Ruck, que interpreta Connor, já havia comentado em outra entrevista sobre o futuro do seu personagem. Ele será o único que entre os irmãos Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin), que ficará longe dos negócios.

“Jesse [showrunner] tem dado dicas de que o Connor vai se envolver em uma eleição presidencial, mas temos que decidir como isso vai se encaixar com tudo o mais que temos planejado. O Connor é uma bagunça, todo eles são, o Connor ainda mais”.

Succession ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para o fim do próximo verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui