O Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. Games que tem como foco o público gamer e geek, irá comemorar o mês do Orgulho Geek de uma forma especial: com grandes descontos nos jogos físicos. A ação especial tem como objetivo celebrar datas comemorativas do universo geek que ocorrem durante o mês de maio.

O Dia do Orgulho Geek, comemorado em 25 de maio, foi a data em que o filme Star Wars: Uma Nova Esperança foi exibido pela primeira vez nos cinemas, em 1977. O Dia da Toalha, também comemorado em 25 de maio, uma data simbólica que homenageia Douglas Adams, o autor da clássica série O Guia do Mochileiro das Galáxias.

O Dia de Star Wars, comemorado em 4 de maio, nasceu de um trocadilho sonoro comparando a popular frase de Star Wars “May the Force be with you (Que a Força esteja com você)” com “May the 4th be with you”.

Grandes clássicos do mundo dos games, como Mortal Kombat X, LEGO Star Wars: O Despertar da Força, Injustice 2 e Batman: Arkham Knight, estarão disponíveis com descontos imperdíveis nas plataformas de ecommerce das principais lojas varejistas parceiras: Americanas, Magazine Luiza, Amazon, Shoptime, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra.com e Moove Games, entre outras. A promoção será válida durante todo o mês de maio.

Abaixo, alguns dos muitos games que já estão disponíveis com descontos:

  • Sombras de Mordor – Game of the Year Edition
  • Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition
  • Mortal Kombat X
  • LEGO Star Wars: O Despertar da Força
  • Batman: Arkham Knight
  • Injustice 2
  • Injustice 2 – Legendary Edition

Sobre o Warner Play

Warner Play são os canais digitais da Warner Bros. Home Entertainment para se conectar ainda mais com o público geek e gamer e levar em primeira mão as principais novidades do mundo do entretenimento.

Tendo como principal plataforma o canal no YouTube, além dos perfis no TikTok, Instagram e Twitch, o Warner Play oferece programação interativa aos fãs dos mais diferentes universos ao reunir participações especiais de consumidores, influenciadores e especialistas, compartilha a cobertura dos principais eventos do setor (DC Fandome, CCXP, E3 e GamesCom) e divide informações e curiosidades sobre filmes e games.

Durante o primeiro ano desde o seu lançamento, o Warner Play já tem mais de 971 mil horas de conteúdo assistidos, 27,7 milhões de views, 197 milhões de pessoas impactadas e 590 vídeos publicados. Para acompanhar o Warner Play é só acessar aqui.

Parte de sua presença digital, a Warner Bros. Home Entertainment também busca promover ações e experiências que gerem conexão e aproximem a marca de sua audiência por meio do relacionamento com influenciadores, produtores de conteúdo, fãs e todos aqueles que se interessam e contribuem com as discussões sobre os lançamentos, produtos e novidades do setor de entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui