segunda-feira, 27, junho, 2022

Fadile Waked fala sobre sua carreira no Japão e como foi ter visto seu nome ligado a Silent Hill

E em um bate papo exclusivo e bem descontraído, a atriz e modelo Fadile Waked falou sobre sua carreira, vida e também do que achou e como se sentiu ao ter o seu nome ligado a Silent Hill. Assista!

O mundo dos boatos corre a todo vapor, principalmente quando envolve uma franquia de jogos tão famosa e amada como Silent Hill. Ano após ano, ou melhor, semana após semana, o título da Konami sempre possui alguma ‘novidade’ afirmando que o jogo está para ser lançado novamente ou ter um remake.

Mas confirmação, nunca acontece. Motivos? O principal é que nada está acontecendo, por isso a Konami não tem motivo algum para vir a público e confirmar ou realmente está fazendo algo e não quer divulgar para não ter problemas como aconteceu com Silent Hills, após o lançamento extraodinário do trailer jogável P.T.

Só que agora, o nome de uma brasileira apareceu envolvida no meio deste turbilhão de rumores: Fadile Waked. Esta fantástica e alegre atriz e modelo brazuca, nasceu e foi criada no Amazonas. Filha de brasileira com um Libanês – por isso o seu nome diferente do que os brasileiros estão acostumados -, ela já mora no Japão faz um bom tempo.

Atualmente ela está envolvida com um filme na Terra do Sol Nascente que é sobre brasileiros que vivem no país. E em um bate papo exclusivo e bem descontraído, a atriz e modelo Fadile Waked alou sobre sua carreira, vida e também do que achou e como se sentiu ao ter o seu nome ligado a Silent Hill. Confira!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,223SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave