sábado, 19, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Heroes Reborn

Primeiras Impressões: Heroes Reborn

Primeiras Impressões heroes reborn

Heroes foi uma série complicada. A proposta era boa, os personagens eram cativantes e ouso dizer que a primeira temporada foi bem interessante, mas acabou aí. A impressão que ficava a cada nova temporada era que não sabiam o que estavam fazendo ali e tentavam constantemente voltar ao plot inicial. Mas seu cancelamento acabou deixando em aberto uma continuação e foi aí que resolveram, quase 5 anos mais tarde, remediar com Heroes Reborn.

Heroes Reborn se passa quatro anos após os acontecimentos finais de Heroes, ou seja, pode ser considerada uma continuação. Exatamente por isso, acredito que é fácil saber se irá gostar ou não da nova série, basta analisar se gostou ou não da anterior, pois Reborn tem o mesmo formato derivado de HQ, mesmo tipo de personagem (óbvio) e o mesmo padrão de problema a ser resolvido da sua antecessora. Se você faz parte das pessoas que odiaram Heroes, não chegue nem perto desse piloto.

Antes da estréia, a NBC liberou 6 mini episódios intitulados Heroes Reborn: Dark Matters,  que servem para apresentar melhor os personagens, é aconselhável assistir antes de se aventurar por Heroes Reborn.

****Atenção! O texto abaixo pode conter spoilers para quem não assistiu Heroes!***

Em Heroes Reborn, tudo parecia em paz até que um atentado mostra que as pessoas que possuem habilidades, aqui chamadas de EVOs, estão sendo perseguidas novamente, tudo indica que é uma consequência de Claire (Hayden Panettiere) ter revelado seu poderes ao mundo. Noah Bennett  (Jack Coleman), que agora vive uma vida normal, decide ser o foco da ação desse piloto e começa uma pequena investigação para descobrir o que aconteceu, já que a Claire pode ainda estar viva. Descobrimos então que Mohinder (Sendhil Ramamurthy) assumiu a culpa pelo atentado, junto com alguns outros fatos intrigantes que prometem se revelar ao longo da temporada, envolvendo muitas pessoas no caminho.

Enquanto isso, os EVOs estão tentando salvar sua vida tentando fugir para locais mais calmos. Aos poucos somos apresentados aos novos personagens com habilidade, como Tommy (Robbie Kay), um jovem que tem o poder de fazer o que toca desaparecer e promete ser um dos principais da série. Muitas histórias paralelas acontecem nesse piloto, por isso não consigo narrar todas, ou todas as novas habilidades encontradas, nessa crítica.

Claro que esse atentado não afetou apenas os EVOs, muito humanos “comuns” morreram nesse evento e alguns dos mais marcados por isso foram Luke (Zachary Levi) e Joane Collins (Judith Shekoni), que perderam seu filho nesse dia e agora querem acabar com os EVOs.

heroes-reborn

Como dá pra notar, esse piloto é Heroes puro. Para completar, no trailer dos próximo episódios vemos antigos personagens fazendo participações. O maior problema da série é seguir o mesmo padrão da antecessora, deixando claro logo nos primeiros minutos que vai continuar com a rotina de mundo acabando por um motivo x – pessoas mudando de time durante o processo- mundo salvo e ciclo recomeçando. Essa rotina foi exatamente o que fez a qualidade da série cair, mas pelo visto ainda querem investir nela…

Resumindo: Heroes Reborn é exatamente o que todos esperavam. É literalmente Heroes renascendo, com o mesmo visual, narrativa, enredo e etc. Repito o que disse anteriormente, se gostou de Heroes, vai adorar Reborn. Se, como a mim, Heroes te irritou com a falta de originalidade nas temporadas, desligue a TV e vá ler um livro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,361SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave