domingo, 24, outubro, 2021

Primeiras Impressões : Mind Games

mind-games-review-abc

Mind Games é a nova série que a ABC está estreando nessa mid season , a série é centrada nos Irmãos Edwards , onde juntos montam uma empresa para mudar e manipular o comportamento de pessoas em favor dos seus clientes.

O primeiro irmão  Clark Edwards ( Steve Zahn) é um homem bipolar porém gênio em psicologia e comportamento humano. Clark era professor, mas após se envolver com uma aluna de 22 anos ele é demitido da faculdade. Seu irmão  Ross Edwards (Christian Slater),um ex-empresario que foi preso por fraude e corrupção, resolve recomeçar a vida ao lado do irmão, ele é egocêntrico e muito ligado ao dinheiro.

O começo do piloto é bem dinâmico onde vemos os irmãos vendendo a ideia da manipulação para um grande empresário, claro que não  da muito certo pois Clark coloca o carro nas frente dos bois e acaba perdendo um grande potencial cliente.

Após perder esse cliente os Edwards voltam a sua empresa e la conhecemos seus assistentes, Miles Hood (Gregory Marcel) um ex aluno de Clark , Latrell (Cedric Sanders) um amigo de Ross Megan (Megalyn Echikunwoke) uma atriz ex mulher de Ross e confidente de Clark , e Beth Scott (Katherine Cunningham).

Por uma ironia do destino, um caso aparece para eles, mas não é um caso que geraria dinheiro pois a família  não tem condições de pagar, o caso é de um garoto que após múltiplas cirurgias tenta algo experimental porém o convênio não cobre o precedimento e cabe a equipe manipular o cara da empresa de saúde para mudar isso.

Com agilidade e um belo plano vemos eles montando um plano de ação onde, usando a habilidade de Megan como atriz, eles fazem o homem do seguro se sentir uma pessoa do bem fazendo com que ele autorize a cirurgia do garoto.

O piloto nos mostra também a relação conturbada que Clark criou com Beth , a garota de 22 anos que era a sua aluna, ele persegue ela durante todo episódio e somente no final vemos que Beth só estava sumida pois Ross tinha dado algum dinheiro a ela e fica claro que é inevitável o amor dos dois.

Eu gostei do piloto e da premissa mas ainda assim não vejo muito futuro, boa parte por conta da baixa audiência do primeiro episódio, de 1,1 na demo e 3,6 milhões de espectadores, números muito baixo para a ABC. Achei que o caso foi mal explorado e pouco explicado, deixando em aberto a solução do caso.

Teaser do Piloto:

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave