segunda-feira, 21, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões : Mind Games

Primeiras Impressões : Mind Games

mind-games-review-abc

Mind Games é a nova série que a ABC está estreando nessa mid season , a série é centrada nos Irmãos Edwards , onde juntos montam uma empresa para mudar e manipular o comportamento de pessoas em favor dos seus clientes.

O primeiro irmão  Clark Edwards ( Steve Zahn) é um homem bipolar porém gênio em psicologia e comportamento humano. Clark era professor, mas após se envolver com uma aluna de 22 anos ele é demitido da faculdade. Seu irmão  Ross Edwards (Christian Slater),um ex-empresario que foi preso por fraude e corrupção, resolve recomeçar a vida ao lado do irmão, ele é egocêntrico e muito ligado ao dinheiro.

O começo do piloto é bem dinâmico onde vemos os irmãos vendendo a ideia da manipulação para um grande empresário, claro que não  da muito certo pois Clark coloca o carro nas frente dos bois e acaba perdendo um grande potencial cliente.

Após perder esse cliente os Edwards voltam a sua empresa e la conhecemos seus assistentes, Miles Hood (Gregory Marcel) um ex aluno de Clark , Latrell (Cedric Sanders) um amigo de Ross Megan (Megalyn Echikunwoke) uma atriz ex mulher de Ross e confidente de Clark , e Beth Scott (Katherine Cunningham).

Por uma ironia do destino, um caso aparece para eles, mas não é um caso que geraria dinheiro pois a família  não tem condições de pagar, o caso é de um garoto que após múltiplas cirurgias tenta algo experimental porém o convênio não cobre o precedimento e cabe a equipe manipular o cara da empresa de saúde para mudar isso.

Com agilidade e um belo plano vemos eles montando um plano de ação onde, usando a habilidade de Megan como atriz, eles fazem o homem do seguro se sentir uma pessoa do bem fazendo com que ele autorize a cirurgia do garoto.

O piloto nos mostra também a relação conturbada que Clark criou com Beth , a garota de 22 anos que era a sua aluna, ele persegue ela durante todo episódio e somente no final vemos que Beth só estava sumida pois Ross tinha dado algum dinheiro a ela e fica claro que é inevitável o amor dos dois.

Eu gostei do piloto e da premissa mas ainda assim não vejo muito futuro, boa parte por conta da baixa audiência do primeiro episódio, de 1,1 na demo e 3,6 milhões de espectadores, números muito baixo para a ABC. Achei que o caso foi mal explorado e pouco explicado, deixando em aberto a solução do caso.

Teaser do Piloto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave