Com uma proposta diferente, A Mandíbula de Caim é uma experiência imersiva para os fãs de mistério. Para aqueles que adoram as obras dos grandes mestres do suspense, sempre lendo enquanto tentam descobrir o assassino ao desvendar as pistas, o livro com certeza será uma surpresa gratificante.

Escrito em 1934, pelo compilador de palavras cruzadas do The Observer, Edward Powys Mathers, sob o pseudônimo de Torquemada, A Mandíbula de Caim faz referência à primeira arma assassina de que se tem notícia. Indo além de uma trama de suspense policial, a história é um dos quebra-cabeças mais intrigantes já publicados.

Isso porque o leitor precisará identificar seis assassinatos distribuídos em 100 páginas impressas em ordem totalmente aleatória. Existem milhões de combinações possíveis, mas apenas uma é a sequência correta. Com muita lógica e uma leitura perspicaz, pode-se organizá-las na progressão certa, de modo que se revelem seis vítimas de assassinato e seus respectivos algozes. O quebra-cabeça é extremamente difícil, a solução do problema permanece em segredo e até hoje apenas três pessoas conseguiram decifrar o enigma.

Mais de meio século depois, a obra chega às livrarias brasileiras pela editora Intrínseca após viralizar no TikTok e figurar entre os títulos mais vendidos da Amazon de 2022. Não é para menos, com páginas destacáveis, desafios interativos e uma dificuldade considerável no mistério, é uma experiência única que traz um prazer quase perdido aos leitores de mistérios.

A Mandíbula de Caim é uma obra diferente e interessante, que vai trazer muitas horas de imersão em um mistério único e certamente agradar aos fãs de suspense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui